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A GAP

Desenha e implementa soluções de Redes ITED, Datacenter , Soluções de Servidores de Voz, UPS e Ativos de Rede.

A GAP é uma empresa que desde o seu inicio em 2004 se caracteriza pelo espírito inovador e dedicação ao cliente  que atua na área das Tecnologias de Informação desde o apoio inicial na escolha das tecnologias e soluções mais adequadas, pelos serviços técnicos de implementação, pelos serviços de acompanhamento manutenção após a finalização de projetos.

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

Dispomos de vasto Know-How em projeto e instalação de Redes Estruturadas, dispondo de capacidade técnica para proceder a certificações de todos os tipos de Rede ITED e ITUR.

Adicionalmente temos a vantagem competitiva de podermos proceder á oferta da garantia de fabricante de diversas marcas de elevado reconhecimento no mercado como Rackit, Corning , BlueLine, Excel, R&M, Datwyler, Digitus, Commscope.

Nos equipamentos ativos de Voz e Dados temos uma parceria com as marcas Alcatel-Lucent e Unify/Siemens com recursos técnico/comerciais de competência acrescida.

Nas Unidades de Alimentação Socorrida a Gap detém uma parceria com a WIDEPOWER e DELTA, para além de instalar soluções de outros Fabricantes.

Em Datacenter as nossas parcerias com a Rittal, Blueline e Delta fornecem-nos as ferramentas para desenhar e implementar a solução mais adequada a si.

Os recursos humanos que compõem a nossa empresa dispõem de uma vasta experiencia, constituindo um inegável fator de diferenciação positivo face á generalidade da nossa área, permitindo-nos criar reais parcerias.


POLÍTICA DA QUALIDADE
 
O nosso Sistema de Gestão da Qualidade tem como referência a Norma EN ISO 9001:2015
A GAP procura a melhoria continua de forma a garantir a confiança e fidelidade dos clientes e das demais partes interessadas, pelo que esta política tem como objetivos:
 
a. Satisfação dos clientes relativamente a produtos e serviços prestados
b. Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade
c. Envolver todos os colaboradores e clientes na realização deste compromisso
d. Cumprir os requisitos legais, normativos e dos clientes, atingindo as suas expectativas