+351 229 748 083 - Chamada para a rede fixa nacional
+351 217 601 649 - Chamada para a rede fixa nacional
Desenha e implementa soluções de Redes ITED, Datacenter , Soluções de Servidores de Voz, UPS e Ativos de Rede.
A GAP é uma empresa que desde o seu inicio em 2004 se caracteriza pelo espírito inovador e dedicação ao cliente que atua na área das Tecnologias de Informação desde o apoio inicial na escolha das tecnologias e soluções mais adequadas, pelos serviços técnicos de implementação, pelos serviços de acompanhamento manutenção após a finalização de projetos.
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS
Dispomos de vasto Know-How em projeto e instalação de Redes Estruturadas, dispondo de capacidade técnica para proceder a certificações de todos os tipos de Rede ITED e ITUR.
Adicionalmente temos a vantagem competitiva de podermos proceder á oferta da garantia de fabricante de diversas marcas de elevado reconhecimento no mercado como Rackit, Corning , BlueLine, Excel, R&M, Datwyler, Digitus, Commscope.
Nos equipamentos ativos de Voz e Dados temos uma parceria com as marcas Alcatel-Lucent e Unify/Siemens com recursos técnico/comerciais de competência acrescida.
Nas Unidades de Alimentação Socorrida a Gap detém uma parceria com a WIDEPOWER e DELTA, para além de instalar soluções de outros Fabricantes.
Os recursos humanos que compõem a nossa empresa dispõem de uma vasta experiencia, constituindo um inegável fator de diferenciação positivo face á generalidade da nossa área, permitindo-nos criar reais parcerias.
POLÍTICA DA QUALIDADE
O nosso Sistema de Gestão da Qualidade tem como referência a Norma EN ISO 9001:2015
A GAP procura a melhoria continua de forma a garantir a confiança e fidelidade dos clientes e das demais partes interessadas, pelo que esta política tem como objetivos:
a. Satisfação dos clientes relativamente a produtos e serviços prestados
b. Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade
c. Envolver todos os colaboradores e clientes na realização deste compromisso
d. Cumprir os requisitos legais, normativos e dos clientes, atingindo as suas expectativas